Professora do IFES é suspensa após revelar ganhos maiores com conteúdo adulto

A professora de Biologia do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Rosana Abrante, de 43 anos, foi suspensa de suas atividades após declarar que ganha mais dinheiro com a produção de conteúdo adulto para as plataformas Privacy e OnlyFans do que com seu salário como docente.

Mãe de duas filhas e casada há 22 anos, Rosana afirmou que nunca havia pensado em trabalhar com conteúdo adulto até se aventurar nas plataformas em 2023. Ela leciona para alunos do 3º ano do ensino médio, cursos técnicos e graduação no campus de Santa Teresa, além de coordenar o curso de Ciências Biológicas da instituição.

Com quase meio milhão de seguidores, Rosana compartilha fotos sensuais e, segundo ela, fatura uma média de R$ 25 mil por mês com as publicações. A professora é doutora em Biologia Animal pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e iniciou sua carreira acadêmica logo após a graduação, ingressando no Ifes por meio de concurso público.

Apesar da nova fonte de renda, Rosana assegura que gosta da sua profissão: "Eu gosto muito de ser professora. Essa outra parte é uma coisa que me despertou um lado de ser mais desejada, de me sentir sexy, e eu acabei me descobrindo".

Notícia anterior
Carro bate em moto de entrega de gás na Av. Garibaldi e deixa o trânsito lento
Próxima notícia
Deputado Célio Studart cobra prisão de homem que mutilou cavalo em SP

Notícias relacionadas