Presidente da Câmara de Salvador gera debate com fala sobre atraso na votação de projetos

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), afirmou que não há “pressa” para que os projetos enviados pelo Executivo sejam votados na Casa. Em entrevista à imprensa na tarde desta segunda-feira (18), o edil projetou que nenhuma proposta será apreciada antes de setembro. 

“Eu não tenho pressa nenhuma para que esses projetos sejam votados e nem o Executivo municipal nos deu pressa. Se eles tivessem algo de urgência, eles nos falariam e a gente colocaria na urgência urgentíssima. Colocariamos de uma forma para que fosse votado [o] mais rápido. [Os projetos] irão passar pelas comissões e cada comissão irá fazer seu trabalho normal para que os projetos de pós-comissão venham para a plenária e sejam votados”, destacou o presidente da CMS. 

Essa postura gerou críticas por parte de vereadores da oposição, que acusaram o presidente da Câmara de protelar a apreciação de projetos importantes para a cidade.

Essas situações refletem um histórico de controvérsias que têm impactado a imagem pública de Carlos Muniz, gerando debates sobre sua conduta política e alinhamentos partidários.

Notícia anterior
Carro bate em moto de entrega de gás na Av. Garibaldi e deixa o trânsito lento
Próxima notícia
Dias d’Ávila em Crise: População se Volta Contra o Prefeito Alberto Castro

Notícias relacionadas